Mitidieri não estará na foto da comitiva do presidente Bolsonaro em Sergipe

Mitidieri não estará na foto da comitiva do presidente Bolsonaro em Sergipe

O deputado Federal Fábio Mitidieri (PSD) durante entrevista ao Programa Liberdade Mais desta segunda-feira, 17, disse ao apresentador Raimundo Morais que não acompanhará o presidente Jair Bolsonaro na visita a Sergipe. “Eu comprei as passagens para Brasília já tem um tempo e por isso, não irei receber o presidente. Faz cinco meses que não vou para lá, tenho demandas na Caixa, na Câmara e com o secretário de Comunicações Fábio Farias”, revela Mitidieri.

O parlamentar não fará parte da foto da comitiva presidencial na inauguração da Termoelétrica do Porto de Sergipe da Celse e também do primeiro Terminal de GNL privado do País, mas compreende a importância da vinda de Bolsonaro. Mesmo assim deixa claro na entrevista que o Estado deve cobrar do presidente mais investimentos para Sergipe. “O Tecarmo encerrou as atividades, a Fafen foi alugada, então precisamos de investimento”, enfatiza Mitidieri.

Além de falar sobre a chegada do presidente, o deputado Mitidieri abordou as eleições municipais, em especial a da capital de todos os sergipanos – Aracaju. “Independente de qual vice for escolhido vou com o prefeito Edvaldo Nogueira. Não haverá racha dentro do partido, seja Katarina Feitosa ou Jorginho eu apoiarei a candidatura”, afirma o parlamentar.

Imagens: Portal Câmara dos Deputados.